Apple TV dará suporte aos controles do PlayStation 4 e Xbox One

E de repente a Apple Arcade ficou ainda mais interessante que o seu concorrente mais próximo, Google Stadia.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 03/06/2019 19:52

Durante a Worldwide Developers Conference (Conferência Mundial dos desenvolvedores) da Apple, a empresa anunciou algumas novidades para o seu Apple TV, entre elas a compatibilidade dos controles do PS4 e do Xbox One.

Obviamente que esta não foi a única novidade, mas definitivamente a mais interessante para nós gamers.

Agora se você  vive no planeta terra, deve se lembrar do Apple Arcade, basicamente um console da Apple que terá algumas dezenas de games exclusivos e obviamente que ter o suporte de controles que foram resultados de pesquisas milionárias de duas das maiores empresas de games do planeta vai ser um extra mais que interessante.

Isso significa que você não precisará aprender a jogar em um novo controle, pode usar o seu favorito. Essa jogada estratégica é um passo e tanto para Apple, que definitivamente se viu ameaçada pelo Stadia da Google e não está de braços cruzados.

A Apple já está na frente com o fato de não obrigar o gamer a estar conectado online para jogar. Você baixa o game no seu dispositivo e joga a hora que bem entender, diferente do Stadia, que obriga a conexão constante aos servidores da Google, um problema no Brasil devido ao serviço de internet que temos nos dias de hoje.

Procurando saber mais sobre essas duas gigantes que estarão caminhando no mundo dos games até o final do ano? Fique ligado na Gamers Café! Nós informamos você.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado