Capcom revela seus planos para a Tokyo Game Show

A empresa japonesa deve mostrar novos jogos para suas principais séries e animar os gamers de todo mundo.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 29/08/2019 13:56

Se você achava que os grandes eventos desse ano no mundo dos games já acabou, achou errado, otário, melhor pensar de novo: ainda teremos algumas grandes surpresas, como por exemplo, a Tokyo Game Show (TGS) que acontece já mês que vem: do dia 12 ao dia 15 de setembro.

A convenção é famosa por ser uma “E3 oriental” onde principalmente o nome de grandes desenvolvedoras de games japoneses apresentam seus novos produtos. Entre os grandes nomes estão a Square Enix e a Capcom.

E falando na Capcom, a empresa anunciou (sem nenhuma surpresa) sua presença na TGS desse ano.

Entre algumas coisas novidades, a Capcom deve anunciar um novo título da série Resident Evil (chamado Project Resistance, só o RE já deixou a dica) que deverá ter um trailer no evento (e poderá ser jogado para quem estiver na TGS). O jogo será anunciado oficialmente ao meio dia, horário de Brasília.

Outras novidades incluem um palco para Mega Man que, de acordo com suspeitas, deverá ter um novo jogo na série e um palco especial para uma grande série da Capcom ainda (não foi revelada qual).

Ainda haverá novidades de Monster Hunter World: Iceborne, um anúncio de eSports da Capcom, especiais de pró-players de Street Fighter, entrevistas com desenvolvedores da Capcom e muito mais.

Fonte: Twinfinite
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado