Cloud Gaming e Stadia: o que sabemos até agora? - Expresso #6

Ao que parece, o Stadia vem para mudar de vez o cenário de games. Entenda!
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 11/07/2019 15:34

Assistir no YouTubePerfil do vídeo

Mais um expresso saindo quentinho do forno para vocês!

Dessa vez, falamos um pouco mais do Google Stadia (se você não conferiu ainda, pode ver a matéria que fizemos sobre a apresentação do novo serviço no Stadia Connect #1) e Cloud Gaming.

Afinal, a grande novidade que tem ganhado força (embora a tecnologia não seja necessariamente nova) é o Cloud Gaming. Basicamente, você tem o controle na sua casa e o console fica nos servidores (no caso do Stadia, servidores do Google). Para isso, claro, você precisa de internet (com uma excelente conexão, no mínimo 10Mps) e dispositivos que aceitem o serviço oferecido (no caso do Stadia: os telefones Android, Plataformas Windows, Linux, Mac, iPhones, etc).

Falamos também dos pontos positivos e negativos (alguns, claro, pois são vários) e um pouco da guerra comercial entre os Estados Unidos e a China. O artigo mais completinho você pode ler melhor clicando aqui.

No mais, esperamos que vocês gostem do vídeo, deixem nos comentários se estão empolgados com as novidades, se querem o Stadia (ou não) e qual que será o futuro dos Games na opinião de vocês. No mais, Press Play! no vídeo e Press Start! para jogar. :)

Fonte: Youtube
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado