“Death Stranding é como uma boa série da Netflix”, diz Yoshida

Death Stranding está próximo de chegar e cada vez mais o suspense aumenta. Sendo do Kojima, não temos como esperar algo menos que espetacular.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 09/10/2019 09:34

O game foi concluído e nós estamos cada vez mais próximos do lançamento do mais novo título de Kojima e Shohei Yoshida, president da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios já colocou suas mãozinhas no game e garante - “Death Stranding é como uma boa série da Netflix”.

Segundo Yoshida, em entrevista ao site Dengeki Onlnie, ele jogou cerca de 10 horas do game e aparentemente o game deixou a impressão de que “está começando”. A experiência dele teve a companhia de outros gamer, incluindo o próprio Kojima. Ou seja, muita gente jogou pela primeira vez Death Stranding e ao lado do Kojima.

Yoshida ainda menciona que não pensou em utilizar as ferramentas de Sam de tantas formas como o próprio Kojima usou, ou seja, não teremos itens presos a uma única ação. Provavelmente o game provocará nossa criatividade em vários momentos ao utilizar os itens do arsenal de Sam.

Ainda na entrevista, o president do estúdio da Sony mencionou ter se impressionado com a história do game - “Compararia a história a uma série original da Netflix muito bem feita. Parece que cheguei apenas na metade e ainda há muitas possibilidade que podem acontecer a seguir”, disse ele.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para o PlayStation 4. Fique ligado na Gamers Café para obter maiores informações sobre o game.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado