Death Stranding não será um game de espionagem, diz Hideo Kojima

Falou em Kojima, obviamente nos remete a Metal Gear, que é completamente espionagem, porém o criador de Death Stranding já avisou, o game não será de espionagem.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 03/06/2019 21:28

Death Stranding, o novo game do mestre Hideo Kojima está chegando com força total. Despois de um trailer de mais de 8 minutos liberado pelo criador, mostrando a jogabilidade e os belíssimos gráficos rodados no PlayStation 4 Pro, ele ainda deu a informação de que o seu novo game não será de espionagem e sim de ação.

Acontece que Kojima é muito conhecido pelos games da série Metal Gear que são basicamente espionagem e a comunidade gamer já estava esperando que Death Stranding seguisse a mesma linha, porém no início do projeto o próprio Kojima comentou que não sabia definir ainda o estilo do game. Eis que em sua conta do Twitter ele deu a definição, o que nos deixou ainda mais perdidos e curiosos sobre o novo game.

DEATH STRANDING não é um game de espionagem. É um game de ação completamente novo com conceito de conexão (vertente). Eu chamo isso de Sistema de Vertente Social, ou simplesmente Game Vertente. O amanhã está em suas mãos.

Pela definição do Kojima e de sua última frase que é quase um subtítulo do game, podemos concluir que o game terá uma espécie de sistema como inFamous ou ao menos algo que lembre.

Death Stranding está previso para ser lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado