Death Stranding terá modo Muito Fácil

De acordo com Hideo Kojima, o modo será focado aqueles que querem apenas curtir a história
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 08/09/2019 23:04

Tem games que nos prendem pela jogabilidade. Outros, pelo visual, pela imersão, pelo áudio... Mas não tem como negar, a história é um dos fatores fundamentais dos games. E Hideo Kojima sabe muito bem disso.

Com Death Stranding chegando dia 8 de novembro para o PS4 (em 2 meses!), ainda não temos ideia do que se trata o jogo (além de “criar conexões”, nas palavras do Hideo), a história, a relação dos personagens (embora já fomos apresentados a muitos deles em diversos trailers) nem nada. Mas sabemos, de acordo com Hideo, que o jogo terá um modo “muito fácil”.

“Normalmente há apenas o modo “fácil”, mas nós adicionamos o modo “muito fácil” para os fãs de filmes, já que temos atores reais como Norman, Mads, Lea estreando a trama” disse ele.

Já a assistente pessoal de Kojima disse em seu twitter “Test Play de Death Stranding finalizado. Demorou um mês, já que eu trabalhava diariamente 8h 6 dias na semana. Como sou uma iniciante, peguei o modo “muito fácil”. De acordo com meu chefe, esse modo é para pessoas que geralmente não jogam jogos, são fãs de filmes ou fãs de RPG. Os modos “normal” ou “muito difícil” são para fãs de jogos de ação”.

A abordagem até que faz sentindo, já que temos um elenco de peso como Norman Reedus, Léa Seydoux, Mads Mikkelsen, Guillermo del Toro e Troy Baker. E o mais legal pode ser ainda que possa introduzir mais pessoas ao mundo dos games.

Por enquanto, vamos ter que esperar o jogo sair para ver essas novas mecânicas. 

Fonte: Game Informer
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
10/09/2019 16:11
Titio Kojima! Sempre pensando em gamers como eu. Curto muito viver a história, mas sempre jogo o game no nível normal que é o a dificuldade no qual o game foi projetado.