Diablo IV acabou de ser anuciado e já decepciona!

A Blizzard surpreendeu de uma forma bem negativa no anúncio de Diablo IV.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 03/11/2019 18:59

Assistir no YouTubePerfil do vídeo

Se você se enclausurou do mundo nos últimos dias, você pode não saber, mas a Blizzard anunciou em seu evento, a BlizzCon 2019 o novo game da série Diablo IV.O anúncio foi feito com um belíssimo trailer que revela a  invocação de Lilith. Pra variar a CG impressiona no mais mínimos detalhes.

A parte ruim é que um representante da Blizzard em entrevista para a Gamespot revelou que o game não trará modo offline. Para quem jogou o Diablo 3 no PC sabe que o game obrigava o jogador a estar online para iniciar uma partida, porém ainda oferecia a possibilidade de jogar offline. O que pra mim era o melhor dos mundos.

Acontece que Diablo IV será lançado exclusivamente online e eu não tinha paciência pra jogar o 3 online porque levava séculos para ganhar experiência e seguir adiante. Era um tédio terrível, uma verdadeira morte lenta.

Se corrigiram essa questão no IV e disponibilizarem online da forma da mais justa que no 3 talvez venha a valer a pena. Caso contrário será um tédio infernal. O lado bom é que não será obrigatório formar times para batalhar, poderá seguir solo.

Diablo IV está previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox One e em todas as suas versões a conexão online será obrigatória para viver a aventura.

Fonte: Gamespot
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado