E mais uma vez, filme de Uncharted perde diretor

E já estamos no quinto diretor! Uncharted parece ser campeão de perder diretores no cinema. Enfim... Se você não sabia, o filme está em produção e será lançado sim, pela PlayStation Productions.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 26/08/2019 20:31

 

Não é a primeira vez que o cinema enfrenta problemas com diretores e Uncharted é mais um na lista a ter rodízio.

Dan Trachtenberg é o quinto diretor a abandonar o projeto de Uncharted que está em produção pela PlayStation Productions.

Caso você esteja fora do mundo dos cinemas, a PlayStation Productions é um estúdio lançado pela Sony voltado para o cinema e televisão com o objetivo de explorar o potencial dos games dentro dessa mídia. O estúdio é comandado por Asad Qizilbash, vindos dos quadros de marketing da Sony Interactive Entertainment e por Carter Swan, executivo da área de cinema e televisão.

Acontece que eles são responsáveis pelo projeto de Uncharted para o cinme e as negociações com novos diretores não param. O objetivo é que eles consigam alguém ainda para dentro do prazo estabelecido. O ator Tom Holland, de Homem-Aranha continua no papel de Nathan Drake, protagonista da série (apesar que eu acho o Tom muito novo pro Nathan, mas ok).

Fonte: Outer Space
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado