EA Access para Xbox One e agora também para PS4

O serviço lançado primeiramente apenas para a família Xbox agora chega também ao console da Sony.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 24/07/2019 22:23

Anteriormente exclusivo apenas para os jogadores de Xbox One, agora o EA Access também foi liberado para o Playstation 4! Mas, o que é EA Access?

EA Access é um serviço de assinatura da (adivinha?) EA, disponível para os dois consoles, que permite que você possa jogar diversos jogos da empresa, testar jogos antecipados antes do lançamento e comprar com desconto nas lojas virtuais da EA. Enquanto for assinante (podendo ser anual ou mensal), o jogador tem acesso ao The Vault e poderá jogar os diversos títulos na coleção que incluem Battlefield 4, Fifa 19, NBA Live 2019, The Sims 4, Mass Effect Andromeda, Titanfall 2, Unravel, Dragon Age: Inquisition, a série Dead Space, etc. No seu lançamento em 2014, as plataformas disponíveis eram o Xbox 360 e o Xbox One e chega hoje também para o Playstation 4. Infelizmente, como o PS4 não tem retro compatibilidade, alguns jogos ficam exclusivos apenas ao Xbox One/360. E claro, os jogos também são atualizados (então, por exemplo, NHL poderia ser encontrado do 15 ao 19, mas como o NHL 15 ficou muito “antigo”, ele foi retirado da lista).

Você pode encontrar a lista completa no site. Se eventualmente haver desistência da assinatura, os jogos ficarão indisponíveis tanto para baixar quanto para jogar (mesmo se o jogo já estiver em seu console), mas os dados de saves ficarão guardados caso haja interesse em renovar a assinatura.

Você já tem ou conhecia o EA Access? Empolgou com a notícia? Conte pra gente aí embaixo se já deu Press Start! no serviço e o que achou da novidade.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado