EA "trabalhando duro para a próxima geração"

Em uma coletiva financeira para investidores da EA, Blake Jorgensen fala um pouco dos planos da EA para a próxima geração.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 31/07/2019 22:48

Durante uma conferência da EA para seus investidores e analistas, o CFO (Chief Financial Officer, o chefe do financeiro de modo geral) Blake Jorgensen falou um pouco sobre a próxima geração.

Ele mencionou que a empresa tem trabalhado bastante na próxima geração por algum tempo, e que a EA está ansiosa e estará preparada para o que vier.

“Nós estamos trabalhando bastante e fazendo jogos para a próxima geração para o próximo ano, isso é óbvio, acho que todo mundo na indústria está fazendo isso. Como aconteceu no passado, nem todos os jogos virão imediatamente para a próxima geração”.

O CEO Andrew Wilson também disse que, independente da plataforma, a EA está se focando em fazer grandes e bons jogos.

O que chama mais a atenção aí é o que Blake disse... Talvez tenha sido um erro, talvez uma escapulida, mas... para a próxima geração ano que vem...? Será que teremos os novos consoles no final do ano que vem, já?

Além disso, a notícia que a EA está trabalhando em jogos e está ansiosa é muito boa, só esperamos que ela tenha aprendido a lição e tenha acabado com as loot boxes, parado com as microtransações e parado de estragar algumas séries (POR FAVOR TRAGAM MASS EFFECT DE VOLTA!). 

No mais, pode vir com toda a empolgação que estamos esperando. 

Fonte: Twinfinite
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado