Edição de Colecionador de The Last of Us Part II é revelada junto com uma nota do Co-diretor.

Depois da apresentação do State of Play da Sony, a empresa resolveu liberar em seu blog informações da edição de colecionador do game junto com a nota do diretor, que é fantástica.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 25/09/2019 16:26

Ontem ,durante a apresentação do State of Play da Sony para novos conteúdos do PlayStation 4, a gigante do mundo dos games anunciou a data de lançamento oficila de The Last of Us Part II e depois detalhou em seu Blog várias edições especiais do jogo.

The Last of Us Part II Edição de Colecionador incluirá uma nota do co-diretor Neil Druckmann e nós buscamos o que diz essa nota…

Durante a sua nota, Neil agradece a todos os temas que o game está tentando atingir e adiciona: “O que você faria se alguém que você ama fosse vítima de um ato cruel e violento? Com que facilidade a mente de alguém pode se voltar para uma vingança violenta? Até onde você levaria as pessoas responsáveis à justiça? Se desse certo, como isso mudaria você? Você seria o mesmo?”

Neil menciona que o objetivo do game é levar você a explorar oa “lados mais sombrios da natureza humana” para entender quais são os limites das pessoas.

"Com The Last of Us Part 2, nos propusemos a criar uma experiência que explora essas questões difíceis, os lados mais sombrios da natureza humana e os ciclos viciosos de violência que testemunhamos diariamente no mundo ao nosso redor", ele escreve. "O resultado é um jogo criado por centenas de desenvolvedores que se esforçaram para criar algo mais do que mero entretenimento - um jogo do qual estamos incrivelmente orgulhosos e que esperamos que o encante e desafie suas próprias visões de justiça e empatia. Em nome de todos da Naughty Dog, queremos agradecer por você ter embarcado nessa jornada conosco ".

Galeria CompletaPerfil do Game

A edição de colecionador sairá U$ 170 dólares, próximo dos 800 reais em uma conversão direta, também trará uma variedade de itens, incluindo uma estátua de Ellie tocando seu violão.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado