Evil Dead está vivo!

Novo jogo a caminho? Ash diz que sim!
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 19/05/2019 14:09

“Cinco jovens decidem passar um final de semana numa cabana isolada no meio da floresta. De repente, um deles acha um livro encadernado com pele humana e escrito em sangue, o que pode dar errado?”.

Pode parecer uma história clichê de terror, mas Evil Dead (A Morde do Demônio, no Brasil, de 1983 e depois relançado em 2013) é um clássico dos filmes de terror, muito aclamado pela crítica e pelo público em geral. Tão bom que deu origem a uma franquia de diversos filmes e... jogos.

E falando em jogos,  quem tem acompanhado notícias nos últimos meses (e gosta desse gênero) já ouviu rumores que um novo jogo está sendo desenvolvido. Tanto que em agosto do ano passado Bruce Campbell (o Ash da franquia) confirmou que estão desenvolvendo sim, um jogo, muito mais imersivo, e que ele faria a voz do protagonista.

A princípio achou-se que ele falava de Dead by Daylight, em que o personagem aparecia, mas foi confirmado que trata-se de um jogo completamente novo. De acordo com Bruce, o jogo será totalmente imersivo, deve sair dentro de um ano, sem data definida ainda.

Bruce também deu voz ao Ash em outros jogos da franquia, como Evil Dead: Hail to the King, Evil Dead: A Fistful of Broomstick e Evil Dead: Regeneration.

Nada mal para os fãs de jogos de terror. Melhor que isso, só um remake de Resident Evil 3 agora. Não custa sonhar.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado