Final Fantasy VII Remake para Xbox One?

É uma cilada, Bino!
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 12/07/2019 12:14

Uma notícia deixou os fãs de Final Fantasy VII Remake e Xbox One felizes e... logo em seguida, viram que não era amor, era cilada.

Um tweet do usuário Nibel mostrava que o jogo também seria lançado dia 3 de março para o Xbox One, além do Playstation 4. O rumor causou tanto barulho que a Square Enix, produtora do jogo, precisou vir a público explicar que não, eles não tem planos para lançar Final Fantasy VII Remake para outras plataformas além do Playstation 4.

Maxi Gräff, responsável pelo marketing e das mídias sociais da Xbox Dach disse o seguinte:

“Hey. Nós cometemos um erro interno no time das mídias sociais. Nós tiramos o vídeo imediatamente. Desculpe, nenhum anúncio vindo da gente. Desculpe mesmo por isso”.

A Square Enix anunciou em uma coletiva de imprensa no mês passado que o jogo estreará primeiramente no PS4 e que não há planos para levar a outras plataformas. Entretanto, o que chama atenção é que no final do trailer oficial não há nada com o “Play it first on Playstation 4” como no vídeo (e screenshot) que o usuário do Twitter apresentou.

De qualquer maneira, por enquanto, o jogo ainda é um exclusivo do console da Sony.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Celo
13/07/2019 00:40
Então! Final Fantasy VII original do Ps1 foi lançado pela Sony Computer Entertainment, era de se imaginar que ela iria requerer exclusividade.