Irony Curtain é um novo jogo no velho estilo que você precisa conhecer.

No clássico estilo point and click, Irony Curtain: From Matryoshka with Love tem sido um sucesso de críticas e público.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 24/06/2019 09:52

Certamente quem é mais “das antigas” (lá pelos anos 90) deve ter jogado algo num estilo muito clássico, hoje em dia não tão popular assim, mas que antigamente era muito comum: o famoso Point and click. Entre eles está a clássica série Monkey Island e Full Throttle (eu ainda joguei um ilusre desconhecido, Torin’s Passage da extinta Sierra Games, meu primeiro PC Game). 

Ainda que eventualmente surjam jogos aqui e ali, o estilo caiu em um certo “esquecimento”. Mas um jogo tem chamado a atenção nos últimos tempos, recebendo ótimas notas e recomendações: Irony Curtain: From Matryoshka with Love.

O jogo é uma sátira que se passa na guerra fria, num país do leste europeu, comandado por um tiranic.. digo, um amado líder comunista. Você assume o papel de Evan, um jornalista desajeitado que é jogado no meio de uma conspiração de espiões, cheio de caricaturas socialistas e capitalistas, reviravoltas e segredos, etc.

O jogo está disponível para a Steam e tem lançamento para o PS4, Switch e Xbox One (dia 25, 27 e 28 de junho, respectivamente).

Fonte: Worth Playing
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado