Mais detalhes de Cyberpunk em conferência Polonesa!

Representantes da CDPR falaram um pouco mais de Cyberpunk 2077, revelando diversos detalhes e pelo jeito, teremos muitas polêmicas.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 23/07/2019 20:04

Em uma conferência realizada para a impressa polonesa, diversos novos detalhes de Cyberpunk 77 foram revelados. Alguns, mais interessantes que outros, dão novas caras e nova ideia de como será a jogabilidade e história nesse novo game, um dos mais aguardados e breathtaking (entendeu a referência...? hahaha piada velha, desculpa) desse ano.

Selecionamos aqui alguns pontos que achamos dos mais interessantes.

- Entre alguns programas que os netrunners podem comprar, estão a possibilidade de desabilitar os olhos cibernéticos de outras pessoas ou desabilitar um membro (braços, pernas, etc.).

- Quanto mais você avança nas suas habilidades de hackeamento, você pode ir de abrir uma porta até controlar câmeras, drones e mais.

- Os minis-games de hackeamento dependem da instalação e tipo de hackeamento que você está tentando.

- Falando em hacks, bots também podem hackear a uma certa distância.

- Algumas melhorias precisam ser feitas através de especialistas, mas outras, menores, você poderá fazer por si só.

- A raridade dos objetos depende da disponibilidade deles nas lojas e da sua “manha” de rua. Quanto mais raro o objeto, mais dessa manha você terá que ter para um vendedor te oferecer.

- Essa manha também influenciará a qualidade de itens que poderão ser comprados.

- Você poderá apenas carregar uma certa quantidade de objetos, de acordo com seu peso.

- Se V usar uma garrafa para atacar o inimigo (além de uma animação pra lá de sangrenta), ela se quebrará e você ainda poderá usar a garrafa para enfiar no corpo do inimigo.

- Você poderá combinar habilidades e itens para criar efeitos diferentes no jogo.

- Se você tentar tirar alguém dentro de um carro para roubar e a polícia te ver, haverá uma resposta violenta.

- Se você pausar o jogo, além de você ver a quest principal, você poderá ver as secundárias e eventos que acontecem em Night City que pode te levar a outras novas quests.

- As pessoas se desenvolverão no jogo de diferentes maneiras. Os mais ricos, por exemplo, têm possibilidades de aumento que só eles podem ter. Outros podem não querer vantagens através da religião. A ideia não é criar uma população homogênea, mas sim, diferente.

- O seu personagem pode ser como você quiser, não precisando necessariamente ser um homem ou mulher. Você pode ser uma mulher com aspectos e voz masculinas e vice-versa. A voz, aliás, pode impactar o modo como os NPCs interagem com o personagem.

Outro fator mais sensível vem das religiões. Como vimos, elas não estarão apenas ali na história, como terão um tipo de “facção”. Entra aí (talvez?) “Facção Cristã”; “Facção Muçulmana”; “Facção Hindu”...? De acordo com um representante da CD Projekt Red, eles não deixarão de falar sobre algum assunto por ele ser sensível demais, mesmo que isso possa ofender algumas pessoas. Eles não vão dizer nos jogos se a religião X ou Y é boa ou má, m mas mostrarão como elas funcionam na prática.

A ideia de Cyberpunk, de acordo com os desenvolvedores, não é descrever um mundo alternativo, mas sim, uma continuidade dele. Algumas coisas continuarão como são hoje em dia. Por exemplo, o cristianismo será presente no jogo e terá ainda uma facção, algo do tipo, mesmo que isso possa causar uma confusão no mundo real. “Nós não estamos aqui para dizer se algo é bom ou ruim”, disse o representante.

Quanto mais notícias saem de Cyberpunk, mais ficamos ansiosos. Além desses novos detalhes, tem ainda o fato de que você poderá explorar a cidade desdo começo (sem aquela coisa de “você precisa completar tal missão para acessar essa parte da cidade”, porque, convenhamos, não faz sentido, no mundo real as coisas não são assim) e que você poderá deixar a cidade a qualquer momento (ir para Badlands, o deserto em torno de Night City e para um Cyberspace em algumas horas do jogo). Devem ser lançadas mais notícias com a aproximação do lançamento do jogo, previsto para 20 de abril do ano que vem, para PS4, Xbox One e PC.

E você? O que está achando de Cyberpunk 2077? Conte para nós nos comentários e Press Start!

Fonte: NeoGaf
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
leostsantos
1
23/07/2019 20:07
Eu to TÃO empolgado que to com medo. To colocando tanta expectativa dentro disso que to com medo da decepção caso venha ficar meio Meh
Celo
23/07/2019 22:37
Nem me fale! Somos dois! Mas esse game definitivamente não aparenta ser mais um Meh. XD