Misterioso game da série Resident Evil será testado por fãs no Norte da América

O mistério reina na Capcom e seu anúncio sobre novo game da série Resident Evil. Semana passada fãs da série no Japão receberam o convite para testarem o novo jogo, agora é a vez dos Norte Americanos entrarem na brincadeira.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 12/08/2019 08:32

Desde que a Capcom revelou que trará novidades, aos fãs sobre a série Resident Evil, várias especulações estão sendo levantadas.

Depois dos enorme sucesso de Resident Evil 2 remake que em 4 dias vendeu mais de 3 milhões de cópias, acredita-se que o próximo game seja um remake de Resident Evil 3, porém, sabendo sobre as questões de de desenvolvimento, muito provável que seja uma nova continuação da série, ou seja, um Resident Evil 8.

Para deixar a galera com o cabelo mais em pé, a Capcom adicionou novidades ao mistério. Em uma nova, a empresa mencionou que convidará os fãs da série para testarem o novo jogo nos Estados Unidos.

Na semana passada, a Capcom enviou os convites aos principais fãs da série no Japão. Eles foram convidados para comparecerem na Capcom Division 1, que é o estúdio responsável pela série Resident Evil e se localiza em Shinjuku, Tóquio nos dias 8 ou 9 de Setembro.

Agora é vez dos fãs Norte Americanos receberem o convite. A demonstração ocorrerá em Los Angeles entre os dias 20 e 22 de setembro e em Nova York, entre 23 e 24.

Agora é aguardar para ver o que a Capcom andou aprontando nos últimos meses. Seria o Remake ou a continuação da série?

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Gustav
04/09/2019 11:53
Podiam ter me chamado