Netflix divulga live-action de The Witcher

A série, baseada na aclamada série de jogos, acaba de ganhar imagens do seu live-action.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 01/07/2019 14:18

Que a série de games The Witcher é um sucesso, ninguém tem dúvidas.  Lançada primeira vez em 2007 para o Xbox 360, a série de games de RPG é baseada nos livros de Wiedzmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowsk.

Na série, acompanhamos a história de Geralt de Rivia, um dos últimos bruxos da Terra durante a Idade Média a caça de monstros e demônios, sempre com capacidades sobrenaturais. O último game, The Witcher 3 lançado em 2015, recebeu notas altíssimas da crítica, recebendo chuvas de 9 e 10. De acordo com a CD Projekt, os jogos da série venderam mais de 40 milhões de cópias desde seu lançamento (sendo metade pertencente a The Witcher 3: Wild Hunt).

O sucesso foi tanto que a Netflix, em maio, divulgou que estaria fazendo uma série baseada nos jogos, e hoje ela acaba por divulgar as primeiras imagens do live-action, sendo Henry Cavill (o Superman atual) como o protagonista.

A série deve ser lançada no final do ano, entre outubro e dezembro, e a primeira temporada deve contar com 8 episódios de uma hora.

 

(As_fotos_do_role_ficaram_otimas.jpg)

Piadas a parte, estamos empolgados com a novidade. Vamos esperar que a série faça jus ao sucesso dos jogos, que é o mínimo que The Witcher merece. Enquanto isso, ficamos só com os jogos.

Ah, e lembrando! A CD Projekt confirmou que The Witcher 3 - Wild Hunt Complete Edition sai ainda esse ano para o Nintendo Switch.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Celo
1
02/07/2019 06:17
Caraca! E eu com o game aqui ainda pra ser jogado! ;(