Nintendo é processada por causa dos controles

E os controles da Nintendo estão apresentando problemas nos lotes dos Estados Unidos já tem um bom tempo e empresa não deu um piu sobre o assunto, mesmo depois de ser processada.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 22/07/2019 13:21

Já tem um tempo que muita gente está reclamando sobre os controles do Nintendo Switch estarem com defeitos. Os chamados Joy-Con tiveram problemas em alguns lotes da Nintendo e acabam por fazer os personagens andarem sozinhos entre outros problemas, porém a Nintendo nunca se pronunciou pelo fato e agora uma ação está sendo levada contra a empresa.

O escritório de advocacia, CSK & D dos Estados Unidos reuniu pessoas que estão enfrentando este problema com os controles do Switch e abriu uma ação coletiva contra a Nintendo para indenizar e corrigir o problema. Acontece que mesmo com a ação levada até ela, a Big N não moveu um dedinho se quer.

Segundo o site do escritório, “A CSK & D entrou com uma ação coletiva contra a Nintendo of America por reclamações relacionadas a supostos defeitos nos controles Joy-Con que fazem parte dos consoles de jogos do Nintendo Switch“ e continua, “A queixa, apresentada no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Ocidental de Washington, alega que os controles Joy-Con estão com defeito, levando os usuários a enfrentar problemas de desvio na jogabilidade“.

Segundo a própria empresa, todos os gamers que são moradores dos Estados Unidos e queiram se juntar a ação coletiva contra a Nintendo, podem preencher um formulário e participarem da ação.

Com o Bowser no comando da Nintendo nos Estados Unidos não era de se esperar nada além de encrenca (brincadeirinha, solta esse tijolo!).

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado