Novo Resident Evil a caminho

Capcom seleciona alguns jogadores sortudos para experimentar o novo jogo.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 04/08/2019 20:35

Que a gente imaginava que um novo Resident Evil estava a caminho, a gente não tinha dúvidas.

Mas já tão cedo? Alias, não estamos reclamando não, viu, é uma boa surpresa!

Ao que parece, mês que vem alguns jogadores mais sortudos poderão dar uma olhada em como o novo jogo deve estar sendo feito.

A divisão 1 da Capcom (responsáveis pela franquia além da série Devil May Cry) mandou um email para a um grupo de fãs no Japão (RE Ambassadors) convidando-os para um teste de um novo projeto de Resident Evil, apenas citado como Biohaze, que deve acontecer nos dias 8 e 9 de setembro em Tokyo.

Fora isso, não há nenhuma outra nova informação do jogo. A Capcom lançou Resident Evil 2 Remake no começo desse ano e esse novo projeto pode ser um novo remake, uma continuação da série ou algo totalmente diferente.

De qualquer maneira, o jogo lançado no começo desse ano mostra que a empresa continua forte em saber lançar jogos de terror cada vez melhores.

O que você achou da notícia? Acha que vai ser um jogo novo, remake...? Muitos fãs já pediram um remake de RE 3, enquanto outros esperam a continuação do 7 que deixou muitas perguntas no ar.  Por enquanto, vamos ter que apenas aguardar.

Fonte: WCCF Tech
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Celo
05/08/2019 07:45
Vem pro papai, Resident Evil 3 Remake! VEEEEEEEEM!