Novo teaser de Death Stranding

Kojima divulga video misterioso em sua conta no Twitter.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 26/05/2019 22:31

Que Death Stranding é um dos jogos mais aguardados desde seu anúncio, isso não é novidade.

Nascido de uma mente de um gênio com Hideo Kojima, o jogo tem despertado a curiosidade de todos no mundo dos games. Ainda que tenham sido lançados inúmeros trailers, imagens, vídeos, ninguém ainda tem uma ideia clara do que o jogo se trata. Ele lançou alguma luz a pouco mais de um mês atrás, no Festival de Cinema de Tribeca.

“É um jogo de ação em mundo aberto, mas é algo novo. Muitas coisas estão acontecendo no mundo real, na América, na Europa... Tudo está conectado pela internet, mas ainda assim, de certa forma, não estamos conectados realmente ao mundo real.” Ele diz. E continua: “Estou colocando isso como uma metáfora do jogo. O joador terá que se reconectar ao mundo no jogo. Você está muito sozinho, existe a solidão, mas você está tentando se conectar. Existem tantas coisas no meio disso, claro, mas a chave é a conexão. Eu também estou explorando uma nova ideia. Você está se conectando ao jogo, e todos estão jogando junto, e todos estarão conectados. Eu não posso dizer mais nada, senão a Sony ficaria insatisfeita. Eu não quero ser desconectado da Sony”. Conexão, ligações...

Tudo a ver com o teaser que Kojima lançou na tarde de hoje, na sua conta no Twitter. O vídeo não diz nada, apenas umas imagens que parecem ser um dispositivo (?) e o ombro de alguém, com a mensagem “crie a corda” no centro da tela.

O jogo deveria ser lançado esse ano ainda, mas já se sabe que o jogo está atrasado.
Ainda estamos no escuro sobre o jogo, ainda com tantas coisas sendo reveladas, nada ainda que nos dê uma pista do que está acontecendo. Continuamos no escuro, esperando novos segredos serem revelados.

Fonte: Gamesradar
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado