Novos Nintendo Switchs em Desenvolvimento

Os rumores ficaram ainda mais fortes com a postagem feita pelo The Wall Street Journal.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 17/06/2019 11:38

Rumores já apontavam o desenvolvimento de dois novos modelos de Nintendo Switch para ser lançados ainda este ano. Durante uma entrevista a Nintendo confirmou que não anunciaria os novos modelos durante a E3, o que é verdade, porém o The Wall Street Journal publicou na semana passada uma matéria que entrega ainda mais detalhes sobre este supostos novos modelos.

Acontece que Nintendo decidiu produzir os seus consoles no Sul da Asia, por conta do aumento das taxas do Tio Sam (atual Trump), que aumentou as taxas de produtos da China e 25%, um valor alto demais pra passar para o consumidor final e alto demais para empresa absorver, o que tornou a produção dos consoles da Nintendo insustentável na China, uma vez que o mercado Norte Americano será abastecido por lá esses valores mais altos podem impactar os valores de forma global.

Apesar dessa alteração de produção das fábricas, continua sendo impossível determinar que a Nintendo REALMENTE anunciará o seus novos modelos este ano, é até mesmo impossível determinar se eles realmente são reais ou não passam de rumores. O que podemos confirmar é que alterando a fábrica para o sul da Asia, a Nintendo poderá fabricar peças melhores para seus consoles mantendo o valor de investimento inicial.

Agora, o que você acha? Ela vai aparecer com novos modelos do Switch ou não? A Nintendo tem um longo histórico com essas mudanças no Nintendo 3DS que alterou drasticamente a ponto de determinados games serem jogados APENAS no New 3DS.

Fica ligado com a gente que te mantemos informado. Press Start!

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado