O que sabemos de Elden Ring

Um pouco sobre o mais ambicioso projeto da From Software junto com o gênio George R. R. Martin.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 04/08/2019 21:20

Durante a E3 desse ano, um jogo que chamou muita atenção foi Elden Ring. O jogo é uma colaboração da From Software (Darksouls, Sekiro: Shadows Die Twice, Bloodborne) e do George R. R. Martin (Game of Thrones).  Só pelo currículo desses dois a gente já pode esperar coisa vindo por aí. Caso você não lembre, vamos deixar aí embaixo o trailer pra dar uma refrescada na memória.

A gente ainda não se sabe muito sobre a história, mas parece ter pitadas de Senhor dos Anéis com uma pegada meio nórdica. A descrição oficial é que o jogo é um RPG de aventura saído diretamente da mente de Hidetaka Miyazaki, o criador da série Dark Souls e George R. R. Martin, onde o perigo espreita a cada canto. Só isso.

Desde então, não se tem muitas novidades do projeto. Entretanto, parece que o jogo deverá ser mostrado numa sessão particular da Gamescom agora em agosto. Infelizmente, não há nenhuma programação a ser lançada ao grande público, pelo menos por enquanto. A gente fica ansioso, porque de acordo com a From Software, esse deve ser o mais sangrento e ambicioso projeto da empresa até agora.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas deverá sair para PS4, Xbox One e PC.

(Apenas esperamos que não demore o quanto está demorando para sair o 6º livro da série).

Fonte: WCCF Tech
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado