PlayStation 4 perde integração com o Facebook

Decisão da Sony remove todas as funções relacionadas ao Facebook até segunda ordem. Pode começar a chorar.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 08/10/2019 13:34

Aconteceu neste 7 de Outubro. A Sony anunciou oficialmente que não dará mais suporte às funções do Facebook. 

Muita gente pensou que o corte seria apenas no compartilhamento de vídeos na rede social Facebook, porém incluiu realmente todas as funções. Quem usava como avatar a imagem do perfil da rede social terá que adicionar uma nova imagem, pois não estará mais disponível.

O sistema de procura de usuários que auxiliava aos gamers e encontrarem seus amigos do Facebook dentro do PlayStation não está mais disponível.

Uma pessoa de dentro do Facebook mencionou ao site Kotaku que a empresa espera retornar o contrato com a Sony assim quando o novo contrato tiver sido assinado, enquanto isso não acontecer, todas as features do Facebook estarão desativadas dentro do PlayStation.

O lado bom disso é que é algo que pode ser revertido e não definitivo. Só depende das duas empresas entrarem em um acordo juntas. Até lá, ficaremos sem o suporte do Facebook dentro do PlayStation 4.

Eu também não sei quem nos dias de hoje usa tão frequentemente o Facebook. Eu acho que uso mais o meu PlayStation do que o Facebook em si.

Fonte: Kotaku
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado