Rumor: Vaza data do novo State of Play

E nele algumas informações de Death Strading, Star Wars Jedi: Fallen Order e The Last of Us Part II. E informações do PS5.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 13/08/2019 18:33

Assistir no YouTubePerfil do vídeo

A Sony tem se mantido quieta nos últimos tempos, como todo mundo tem percebido. Não deu as caras na E3, ficou quieta de alguns jogos que todo mundo está esperando a um bom tempo (The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima) e, ainda que ela participe da Gamescom final do mês, ainda não sabemos o que ela pode apresentar.

Entretanto, um rumor tem ganhado certa força sobre novidades de The Last of Us Part II e PS5.

De acordo com um usuário do 4chan, o próximo State of Play deverá ser dia primeiro de novembro e deverá focar em 3 jogos principais: Death Stranding (onde deverá ser lançado o último trailer antes do lançamento dia 20 de maio do ano que vem), Star Wars Jedi: Fallen Order e The Last Of Us Part II (que também deve ter a data de lançamento anunciada). Ghost of Tsushima não deverá ter ainda nenhuma luz nos holofotes, visto que eles estão ainda trabalhando e deixando-o mais polido para o PS5.

E falando no PS5, ao que parece, teremos uma data de anúncio oficial: 12 de fevereiro. A Sony deve anunciar o PS5 num PlayStation Meeting e já deu sinal para que alguns estúdios parceiros (como Activision, Ubisoft e EA) possam apresentar alguns de seus projetos nessa data.

Novamente, isso não passa de rumores e vazamentos no 4chan, mas muitas vezes esses rumores têm se mostrado verdadeiros.

O que você acha? A Sony vem escondendo o jogo (há! Trocadinho, hein?!) já a algum tempo então, isso pode ser um fio de esperança de alguma novidade vindo dela. Deixe sua opinião ai nos comentários e Press Start!

Galeria CompletaPerfil do Game

Fonte: WCCF Tech
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado