Rumores apontam desenvolvimento de Watch Dogs 3?

Rumores do 3º jogo da franquia aparecem vazados no site da Amazon.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 04/06/2019 22:14

Desde seu lançamento, Watch Dogs (2014), e Watch Dogs 2 (2016) têm sido um sucesso de críticas, tanto dos jogadores quanto da crítica especializada. Com uma jogabilidade diferente, puzzles e história, prende a atenção e interesse de todo mundo.

E nos últimos tempos, alguns rumores do terceiro jogo da franquia, um Watch Dogs 3, têm aparecidos pela internet. A próxima localização da aventura seria em Londres, dizem os especuladores.

E esse rumor ganhou hoje mais um reforço: de acordo com um vazamento no site da Amazon do reino unido, o próximo jogo deverá se chamar Watch Dogs Legion.


De acordo com a imagem acima, a descrição diz “jogue como qualquer um, cada indivíduo que você conhece o mundo aberto tem uma gama inteira de animações, vozes, traços de personalidade e visuais que são gerados e guiados pelo sistema de jogo”. Ainda, “Watch Dogs Legion se passa numa versão distópico de Londres, num futuro próximo. É um mundo pós-Brexit, onde a sociedade, política e tecnologia mudaram e alteraram as sortes de Londres. Londres é uma das cidades mais icônicas do mundo e tem tido uma influência massiva em toda a cultura ocidental por centenas de anos... Londres faz todo sentindo para a WD, sendo uma das cidades mais vigiadas do mundo, sendo um playground perfeito”.

Ainda que sejam informações vagas (teremos um protagonista? Teremos vários?), nada é confirmado, mas vale destacar que se estava no site, alguém se deu ao trabalho de postar as informações. E com a E3 chegando, pode ser que algo novo surja no evento.

Por aqui, vamos ficar de olho e aguardando, pois a expectativa é grande!
E você? Já jogou os primeiros jogos? O que achou? Conte para nós nos comentários e o que você espera desse terceiro jogo da franquia.

Fonte: TNM
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado