Sekiro já vendeu quase 4 milhões de unidades

A Activision revela a seus investidores que Sekiro vendeu 3.8 milhões de unidades ao redor do mundo desde o que seu lançamento.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 09/08/2019 10:57

Sekiro é belíssimo e traz características familiares para gamers da era do PlayStation 1. Acontece que o game possui fortes referências a Tenchu, game também da Activision que morreu a muitos anos atrás e muitas de suas características foram incorporadas por Sekiro.

O game foi e continua sendo um sucesso de vendas. A empresa conseguiu atingir 3.8 milhões de cópias vendidas de uma IP completamente nova, o que é difícil de atingir com tantas opções já conhecidas no mercado.

Galeria CompletaPerfil do Game

Acontece que Sekiro está perdendo MUITOS gamers. Além das características de Tenchu, o game também incorporou algumas de Demons Souls e Dark Souls, porém foi longe demais. O game acabou se tornando difícil demais em alguns chefes, muitas vezes mais que os games mais difíceis do mercado e muitos encaram isso como uma falta de respeito com o gamer que pretende seguir na história e eventualmente encarar um bom desafio, mas segundo muitos, Sekiro acaba sendo tão difícil de zerar que chega próximo ao impossível e que conseguiu, não foi por habilidade no controle e sim por sorte.

Sekiro foi lançado em 22 de março desse ano.
Eita joguinho difícil da porra!

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
WillIt
04/09/2019 11:54
Coisa maix linda!
Seymour
04/09/2019 11:54
Jogo do inferno