Selecionamos as 5 primeiras posições dos games mais caros da história já desenvolvidos

Muitos e muitos golds foram usados pra desenvolver os games mais caros da história da indústria dos games.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 28/07/2019 16:08

A indústria dos games não brinca em serviço e esse setor é responsável pelo título da indústria que mais movimenta dinheiro no mundo e por isso trouxemos pra você a lista das 5 primeiras posições dos games que mais custaram golds pra serem desenvolvidos na história dos games.

Pra você ter ideia, em 2017 chegou a 78 bilhões de dólares e pretende atingir 90 bilhões até o final de 2020.

5. Defiance e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Caro! Muito caro! Os dois games estão na quinta posição pois ambos consumiram uma bagatela de 80 milhões de dólares.

Defiance segue basicamente a mesma linha da série de TV com o mesmo nome e traz um game de ação com muitas opções para se usar em campo de batalha.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é simplesmente incrível. Um verdadeiro marco em jogabilidade dentro da série Metal Gear contando com animações impressionantes e uma história de tirar o fôlego que definitivamente merece ser vivida.

4. Battlefield 4

Ok, você provavelmente já jogou Battlefield 4, mas você o que você talvez não sabia, é que o game teve um custo de 100 milhões de dólares.

Esse shooter em primeira pessoa não somente arrecadou muitos fãs ao redor do mundo, como abocanhou diversos prêmios como o melhor da sua categoria e sim, o game é incrível.

3. Max Payne 3

Produzido pela equipe da Rockstar Studios, Max Payne 3 custou 105 milhões de dólares e trouxe uma história fantástica do protagonista Max em São Paulo, sim meus amigos. A história de Max Payne 3 se passa no Brasil. A mecânica do jogo arrecadou alguns bons prêmios a empresa mãe de GTA.

2. GTA V

Novamente a Rockstar na lista e dessa vez com seu principal brinquedo, Grand Theft Auto V que custou 137 milhões de dólares para se desenvolvido e se você dar uma pesquisadinha, vai descobrir que em 24 horas de venda o game arrecadou cerca de 900 milhões de dólares. Nas primeiras vinte-e-quatro-horas, meu querido.

GTA é um marco enorme pra Rockstar não somente por trazer um game com jogabilidade incrível, mas por trazer uma das melhores narrativas que o universo dos games possui. A história dos 3 “amigos” é contada de forma fantástica no game.

1. Star Wars: The Old Republic

O game da Bioware, Star Wars: The Old Republic, recebeu um investimento de nada mais, nada menos que 200 milhões de dólares. O maior marco de investimento dentro da indústria dos games. Como é um RPG online, apesar de ser lançado em 2011, o game continua ativo até os dias de hoje e tem uma expansão prevista ainda para este ano!

 

Não deixe de assistir ao vídeo, trouxemos mais detalhes dos games dentro do nosso vídeo e se inscrevam no nosso canal do YouTube.

Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado