Sony voltando ao circuito de conferências

Depois de ter pulado a E3 desse ano, parece que a gigante japonesa resolveu voltar a se apresentar em eventos voltados ao mundo dos games.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 19/07/2019 22:54

Após pular a E3 desse ano, parece que a Sony está pronta para voltar a participar de conferências.

Ainda que não se sabe motivo a Sony resolveu abandonar pular o evento esse ano (dizem alguns que era para testar o seu State of Play, outros dizem que não haviam títulos suficientes que sustentassem uma apresentação na E3 desse ano, enfim, escolha sua “teoria da conspiração” preferida), parece que a gigante japonesa voltou a mostrar as caras em alguns eventos internacionais. O primeiro é o maior evento de games do Velho Continente: a Gamescon, que será entre os dias 24 e 29 de agosto. O segundo, Tokyo Game Show entre os dias 12 e 15 de setembro. Ainda, ela deverá ser a anfitrião do Chinajoy, no dia primeiro de agosto. Esse evento serve para destacar alguns games no mercado chinês, que eventualmente poderá chegar ao mercado global.

Não sabemos se ela resolveu voltar de fato ao circuito de eventos e apresentações. Ano que vem devem sair novidades e a exibição da sua próxima geração de console, então, pode ser que ela volte a aparecer na E3. Mas, pelo menos por enquanto, parece que a Sony voltou as conferências de games

Fonte: Gaming Bolt
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado