Star Wars Jedi: Fallen Order prefere um homem a uma mulher protagonista

Mas calma! A razão é para que todos tenham espaço na franquia. Entenda um pouco mais da história.
Leonardo Stein Antunes Santos
Publicado em 08/07/2019 00:55

Um dos jogos mais aguardados desse ano com certeza é Star Wars Jedi: Fallen Order. Com lançamento para 15 de novembro para o PS4, Xbox One e PC, algumas novidades têm sido ditas sobre esse novo jogo da franquia. O pessoal da Respawn Entertainment (responsável pelo jogo) está focado em oferecer aos fãs uma verdadeira experiência Star Wars, mas ainda assim, criar uma identidade por si só, sem precisar recorrer aos filmes para ter algum tipo de apoio.

Uma das maneiras de conseguir isso é com o novo protagonista, Cal Kestis. Em recente entrevista a Game Informer, o diretor Stig Asmussen falou um pouco sobre Cal e como a Respawn chegou até ele. Uma das razões é porque a protagonista atual dos filmes, Rey, é uma mulher, e para dar uma diferenciada eles optaram por um homem como papel principal do jogo. Ele também falou o motivo do protagonista também não ser de uma outra raça. Ele admitiu que, embora isso seria muito legal, poderia distrair as pessoas de tentar criar uma conexão real com o protagonista. “Nós queríamos ter certeza de uma conexão humana real no jogo”, diz Stig.

Caso você não tenha visto ainda, saiu um vídeo com os primeiros 25 minutos de gameplay do jogo que você pode conferir numa outra matéria clicando aqui. Que a força esteja com vocês.

 

Fonte: Gaming Bolt
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado