The Last of Us Part II vai deixar você angustiado com cada morte de inimigos que você causar

O game foi desenvolvido com o objetivo de testar os limites humanos e ver até onde você vai para cumprir os seus objetivos.
Marcelo Hillesheim
Publicado em 26/09/2019 17:36

Galeria CompletaPerfil do Game

O primeiro game da série The Last of Us definitivamente não pegou leve com relação às ações tomadas pelo gamer durante o desenrolar da trama, mas The Last of Us Part II promete virar a sua mente do avesso.

Para tornar a sua ânsia por matar alguém ainda maior, o game trouxe todos os inimigos humanizados, o que isso significa? Cada um deles possui um nome e tem amigos e famílias e quando você matar um deles, você ouvirá seus amigos berrarem o seu nome de forma desesperadora e você os verá sedentos pra matar você a qualquer custo.

A Gamepost, durante o evento de pré-lançamento do game, intrevistou o co-diretor Antony Newman que falou sobre o que está vindo no campo de combate do game.

Acontece que durante o game você não encontrará apenas humanos infectados e deformados por causa dos fundos, mas encontrará muitos humanos saudáveis como você, que ASSIM COMO VOCÊ, buscam apenas sobreviver. E acabar matando eles será algo inevitável, o maior detalhe está no tipo de brutalidade que você aplicará na hora de matá-los e como isso acabará afetando a humanidade de Ellie.

A maior parte do game você será obrigado a enfrentar esse fator. O como você matará seus inimigos e cada morte foi especificamente trabalhada para mostrar a crueldade das suas ações e despertar angústia em você toda vez que tiver que tomar essa ação.

“Uma das coisas que aconteceram comigo enquanto eu estava enfrentando um grupo de inimigos. Eu peguei um deles pra usar como escudo para me proteger de outro. Eu atirei no outro cara e o cara que eu estava segurando berrou ‘Steven! No!’...” - disse Newman durante a entrevista.

Este é apenas um dos detalhes que o game irá usar para despertar a angústia em você para saber, até onde você irá corromper a humanidade de Ellie para atingir seus objetivos? Até onde você iria?

The Last of Us Part II está previsto para o dia 21 de Fevereiro de 2020 para o PlayStation 4. Caso queira relembrar o primeiro game ou simplesmente jogar pois nunca teve a oportunidade, a Sony está liberando a versão remastered The Last of Us Remastered de graça no PlayStation 4 para usuário da PS Plus durante o mês de Outubro.

Fique ligado na Gamers Café para saber mais novidades sobre o game!

Fonte: Gamespot
Comentários
Para comentar é necessário estar logado.
Nenhum Comentário Encontrado